terça-feira, 5 de agosto de 2014

MÁSCARA PARA UM ROSTO MAIS RADIANTE



Nossa pele é bastante agredida.A exposição exagerada ao sol, a alimentação equivocada, a poluição, o estresse, o uso de produtos químicos, tudo isso contribui para o desgaste e a perda da beleza da pele.
É impossível deter o envelhecimento. Mas é possível envelhecer com saúde e com beleza. As rugas fazem parte da vida. Mas elas podem ser reduzidas se nos cuidarmos - a começar pela alimentação.

A máscara que vamos ensinar abastece a pele com nutrientes que vão contribuir para um rosto mais radiante e com menos rugas. Mas sozinha ela não faz milagres. É preciso aliar seu uso a um estilo de vida saudável. Se houver isso, os resultados serão ainda melhores.

Os ingredientes são três. A banana é bastante nutritivo e muito rica em minerais. O mel revitaliza a pele e suaviza as peles. O iogurte ajuda a manter a sedosidade e a textura da pele. A receita está a seguir. 

Ingredientes:

1 banana; 
1 colher (sopa) de iogurte; 
2 colheres (sopa) de mel; 

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador os ingredientes. Depois, transfira a mistura para um recipiente limpo. Modo de Usar Aplique no rosto limpo, concentrando-se nas rugas, duas vezes por dia, de manhã e antes de dormir.

Deixe agir de 15 a 20 minutos. Enxágue com bastante água. Repita esta operação duas ou três vezes por semana.

Bjsss da Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário