quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AZEITE DE OLIVA E SUAS PROPRIEDADES

Oi Lobinhas. . . Tudo bem ?

Hoje quero falar com vocês sobre o azeite de oliva , sim esse mesmo que vocês tem na sua cozinha , Ele tem propriedades cosméticas incríveis .Ele funciona como um anti - rugas melhora a elasticidade e aumenta a vitalidade da pele , acalma peles irritadas , dá brilho e hidrata os cabelos, alem de fortalecer as unhas.




1- Acão anti - rugas

Umideça as pontas dos dedos indicadores e médios em azeite de oliva virgem e delicadamente massageie o rosto fazendo movimentos regulares de baixo para cima e de dentro para fora . Em seguida , lave o rosto .Repita esse procedimento uma vez por semana .






2-Ação esfoliante 

Misture uma colher de açúcar cristal com algumas gotas de azeite , de modo que o açúcar se torne uma pasta . aplique suavemente o queixo, as laterais do nariz e a testa ; Em seguida , lave o rosto .


3- Ação fortalecedora de cabelos fracos
e sopa 
Misture duas colheres de vinagre de maçã , duas colheres de sopa de mel e duas colheres de sopa de azeite de oliva . Aplique essa mistura nos cabelos , massageie e coloque uma touca térmica ,deixando agir por 20 minutos . lave os cabelos normalmente . Repita esse procedimento uma vez por semana .



4- Ação para fortalecer unhas fracas e quebradiças

Mergulhe as unhas em azeite de oliva morno ,deixe agir por alguns minutos e massageie delicadamente cada unha 






5- Máscara anti - rugas

Você precisará de 1 ovo e uma acolher de azeite de oliva . Separe a clara da gema , misture a gema ao azeite e bata bem .Em seguida , bata  a clara em neve e aplique no rosto por 15 minutos. Enxágue e passe um creme hidratante . 




Espero que tenham gostado !! Beijus da Loba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário